Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Vintage Culture abre turnê do astro Martin Garrix no Brasil

Cotado como um dos maiores nomes do cenário eletrônico, o DJ e produtor brasileiro já emplacou dois hits no TOP 200 do país só este ano. “Pour Over”, uma das faixas mais recentes do Vintage, se mantém no TOP 200 desde o lançamento, em agosto

Da redação 

A turnê de Martin Garrix, eleito por três anos consecutivos pela DJ Mag como o número um ou #1 do mundo, começa a viajar, esta semana, com sua atual turnê pelo Brasil e Vintage Culture está confirmado para abrir os shows do astro. Será a primeira vez em que o artista holandês se apresentará por aqui.

Os shows acontecerão em quatro cidades: São Paulo, dia 14 de novembro no sambódromo do Anhembi; Rio de Janeiro, dia 15, no Riocentro; passará pelo Estádio Mané Garrincha em Brasília, no dia 16; e, no dia 17, na festa de 11 anos do paraíso da música eletrônica em Santa Catarina, o clube Green Valley, em Camboriú.

No TOP 100 de nomes do cenário e TOP 10 das plataformas digitais, Vintage Culture está entre os DJs mais bem cotados da atualidade e um dos grandes nomes do universo do eletrônico underground. O DJ e produtor ganhou notoriedade no cenário ao lançar remixes de sucessos de grandes nomes da música, como Pink Floyd, Cazuza, New Order e Fernanda Abreu. Além disso, acumula em seu currículo apresentações em grandes festivais como Rock in Rio, Tomorrowland, Ultra Music Festival e LollaPalooza.

Neste ano, o DJ já emplacou dois hits no Top 200 do Spotify Brasil, “Memories” e “Cante Por Nós”, alcançaram 2 e 10 milhões respectivamente em streams na plataforma. E seu atual single de trabalho “Pour Over” é presença marcante em todos os charts ao redor do mundo.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

treze − 7 =