TRE-AM intima Alberto Neto por irregularidades no registro de candidatura

TRE-AM intima Alberto Neto por irregularidades no registro de candidatura

Da redação 

 

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), intimou na noite desta terça-feira (29), o candidato à Prefeitura de Manaus, capitão Alberto Neto (Republicanos), para sanar irregularidades no registro de candidatura ingressado junto a Corte Eleitoral.

Na intimação, o deputado federal Alberto Neto e a Coligação Aliança Por Manaus (10-Republicanos / 33-PMN / 14-PTB), receberam um prazo de três dias para sanar, as irregularidades relativas ao requerimento de registro de candidatura e demais documentos com ele apresentados, sob pena de indeferimento. Leia o documento completo aqui.

Veja quais foram as irregularidades aprontadas pelo TRE-AM.

 

DOCUMENTAÇÃO INCOMPLETA:

    1. a)  Certidão da Justiça Estadual de 1º grau, do domicílio do candidato(obs. Não é possível verificar a autenticidade da certidão da Justiça Estadual de 1º grau juntada ao id n. 4777787 ou realizar nova emissão. Se a certidão a ser apresentada for positiva, o candidato deve apresentar as certidões de objeto e pé).
    2. b)  Certidões de foro por prerrogativa de função.(obs. O candidato é deputado federal e não apresentou certidões negativas onde possui foro por prerrogativa de função)