“Tem candidato que vive praticando Fake News”, diz candidata à Prefeitura de Presidente Figueiredo

“Tem candidato que vive praticando Fake News”, diz candidata à Prefeitura de Presidente Figueiredo

Da redação 

Em um vídeo de desabafo nas redes sociais, publicado nesta quarta-feira (7), a candidata à Prefeitura de Presidente Figueiredo, município distante 119 quilômetros de Manaus, Patrícia Lopes (MDB), disse que tem candidato querendo confundir a opinião pública, praticando ataques e promovendo ‘Fake News’.

De acordo com a candidata, o desespero da oposição é tão grande, que tenta associá-la com a veja política. “Eles vivem a velha prática, de ataque de fake News. Você que me conhece sabe que nunca fui líder de prefeito, nunca defendi mandos e desmandos os que chegam no poder ou usufruiu de contratos milionários a custo do nosso município”, disse a candidata.

Patrícia Lopes ressaltou que sempre fez oposição de forma responsável, defendendo o interesse da população e apresentado ideia para o crescimento social e desenvolvimento de Presidente Figueiredo.

“Você que não me conhece, quero que saiba que não tenho inimigo na vida pública, mas, tenho adversários. O meu inimigo é o desemprego, a falta de oportunidade para os nossos jovens. A minha inimiga é a desigualdade social e a corrupção”, disse a candidata.

 

Veja o vídeo: 

Para que tá feio!

Publicado por Patrícia Lopes em Quarta-feira, 7 de outubro de 2020