Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Eleições 2022

Rotta reforça campanha de rua de Pauderney e destaca: “o Amazonas precisa dele no Congresso”

Pauderney e Rotta realizaram uma caminhada na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, e foram recebidos de braços abertos pela população do local.

A campanha do candidato a deputado federal Pauderney Avelino (União Brasil) ganhou mais um reforço nas ações de rua, nesta quinta-feira, 22/9, com o apoio do presidente estadual do Progressistas e vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta.

Pauderney e Rotta realizaram uma caminhada na comunidade Bela Vista, no Puraquequara, e foram recebidos de braços abertos pela população do local.

“Estamos aqui falando para as pessoas da importância do voto de confiança em quem fez pela educação e pelos empregos. Sempre trabalhei em defesa da Zona Franca e quando fui secretário de Educação reformei as escolas dessa região e outras. Hoje, com meu amigo Marcos Rotta estamos reforçando ainda mais o nosso time vitorioso com o objetivo de continuar lutando pelos interesses do Amazonas”, disse Pauderney.

Segundo o vice-prefeito Marcos Rotta, a receptividade das pessoas em apoiar a candidatura de Pauderney rumo à Câmara Federal foi muito boa. Ele também destacou a importância que Pauderney tem para o Amazonas como um deputado federal respeitado e influente em Brasília.

“Pauderney tem um trabalho bacana também nessa região de quando foi secretário municipal de educação. As pessoas lembram com muita saudade dele defendendo a Zona Franca de Manaus. Estou mais do que convicto que nós estamos no caminho certo pra devolver o Pauderney ao que lhe é de direito, que é o mandato de deputado federal pra ajudar Manaus e o Amazonas dentro do Congresso Nacional”, afirmou Rotta.

Canal de comunicação

A campanha de Pauderney tem um canal de comunicação direta. Para falar com o candidato basta mandar uma mensagem no whatsapp para o número 92 98518-7144. Ou pelo site pauderney.com

Foto: Osmar Neto

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − sete =