Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Quatro mortes são confirmadas no desabamento da BR-319. Até agora, 19 estão desaparecidos

Antes do acidente, caminhões transportavam máquinas pesadas no trecho que desabou
Foto: Reprodução / Redes sociais

Até o momento, estão confirmadas quatro mortes ocasionadas pelo desabamento de uma ponte na manhã desta quarta-feira (28) na BR 319, na região do Paraná do Curuçá. De acordo com informações do Departamento de Polícia Técnico Científica, 19 pessoas seguem desaparecidas.

Imagens que circulam na internet mostram que antes do acidente, que aconteceu por volta de 7h30, caminhões transportavam máquinas pesadas no trecho que desabou.

Já nesta terça-feira (27), foram detectadas instabilidades na cabeceira da ponte e barro foi jogado no local na tentativa de estabilizar a estrutura. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Federal havia recomendado que veículos pesados não passassem pelo local.

 Nota do DNIT

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que o km 23,11 da BR-319/AM, próximo ao município de Careiro da Várzea, está interditado devido a uma ocorrência na estrutura da ponte sobre o rio Curuça. As equipes da Autarquia se dirigiram ao local imediatamente e já estão mobilizadas para realizar as ações necessárias, alinhadas com as forças de segurança que também trabalham no caso (Defesa Civil e Resgate).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *