Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Eleições 2022

Projeto do Avante e de David para Câmara, Hissa é recebido por multidão no Viver Melhor

Hissa Abrahão falou que em Brasília, também buscará recursos para investir na construção de um hospital do idoso, para atender as pessoas da terceira idade, dando qualidade de vida e amparo necessário para quem mais precisa de cuidados especiais.

Ao lado de Daniel Almeida (Avante), o candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante) foi recebido por uma multidão nesta quarta-feira, 28, no Conjunto Habitacional Viver Melhor, na zona Norte de Manaus. Hissa projeto do Avante para o Congresso Nacional e tem apoio do prefeito de Manaus David Almeida.

No evento, Hissa Abrahão falou sobre a parceria com o prefeito David e o apoio incondicional aos profissionais de educação durante o mandado na Câmara. “Em Brasília, vou lutar para termos recursos para investir na educação de Manaus e transformar o ensino da capital em um dos melhores do Brasil”, ressaltou o candidato.

Hissa Abrahão falou que em Brasília, também buscará recursos para investir na construção de um hospital do idoso, para atender as pessoas da terceira idade, dando qualidade de vida e amparo necessário para quem mais precisa de cuidados especiais.

“Todos nós vamos envelhecer um dia, então, não podemos deixar de lado o apoio aos que mais precisam de uma atenção especial. Vamos sim construir um hospital para os idosos, em parceria com a prefeitura de Manaus e o governo do Amazonas”, disse Hissa.

O candidato ressaltou que pesquisas de consumo interno dão vitória ao projeto do Avante para a Câmara Federal, bem como ao candidato Daniel Almeida, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Hissa Abrahão também reuniu centenas de pessoas nesta quarta-feira, 28, na Colônia Oliveira Machado, zona Sul de Manaus. Aos apoiadores, Hissa ressaltou a importância de disponibilizar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) às famílias que tenham crianças especiais.

“Tenho como proposta lutar para que essas famílias que tenham crianças especiais, recebam o BPC. Famílias essas que recebem até R$ 3 mil. A proposta é atender todas as famílias que tenham um filho especial”, disse Hissa Abrahão.

Disparou

O candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante) disparou entre os candidatos que disputam uma vaga na Câmara Federal pelo Amazonas. Pesquisas de consumo interno demonstram que o empresário, professor universitário e economista deve ser o primeiro nome no partido Avante, legenda comandada pelo prefeito de Manaus David Almeida.

Nas eleições de 2018, ao disputar vaga no Senado, Hissa Abrahão obteve mais de 282,7 mil votos. Grande parte da votação foi na capital Manaus. O empenho de Hissa no pleito passado mostra o favoritismo entre os demais candidatos.

Sociobiodiversidade    

Hissa Abrahão disse que entre suas propostas, além da defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM), estão as ligadas ao desenvolvimento de alternativas da sociobiodiversidade (conceito que envolve a relação entre a diversidade biológica, os sistemas agrícolas tradicionais, a chamada agrobiodiversidade e o uso e manejo dos recursos junto com os conhecimentos e cultura das populações tradicionais e agricultura familiar), além de uma economia capaz de conviver com a floresta em pé.

“O Amazonas necessita de uma voz ativa, que apresente na Câmara Federal, propostas e defesa do novo modelo econômico do Amazonas, a Zona Franca de Manaus. Recentemente, apresentei uma Carta Pela Amazônia, com 10 propostas voltadas para a sociobiodiversidade amazônica “, salientou o candidato.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 3 =