A Prefeitura de Lábrea homologou o resultado do Pregão Eletrônico nº 015/2026, destinado ao registro de preços para futura contratação de empresa especializada na prestação de serviços de horas-máquina para atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
De acordo com o resultado do julgamento da licitação, divulgado pela Comissão Permanente de Contratação (CPC), a empresa All Done Ltda., inscrita no CNPJ nº 58.930.685/0001-55, foi declarada vencedora do lote 1, com proposta no valor total de R$ 18 milhões.
Segundo o aviso publicado pelo município, a contratação será realizada por meio de registro de preços, modalidade que permite futuras contratações conforme a necessidade da administração pública durante o período de vigência da ata.
“O objeto da licitação é o registro de preços para eventual e futura contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de horas-máquina, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura do município de Lábrea”, informa o aviso de resultado.
A prestação de serviços de horas-máquina é utilizada, principalmente, em atividades como manutenção e recuperação de vias, abertura de estradas, terraplenagem, limpeza de áreas públicas e execução de outras obras de infraestrutura.
O resultado do certame foi publicado em 31 de julho de 2026 e é assinado pelo pregoeiro Ediminilto Silva dos Santos, nomeado por meio da Portaria nº 009/2026-GPML.

Leia mais





Envie seu comentário