Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Neymar no PSG? Em meio a polêmicas, novo treinador dá declaração surpreendente sobre jogador

"Evidentemente, quero que Neymar fique, já que quando você tem jogadores de classe mundial é melhor tê-los a favor do que contra", disse o novo treinador.
Foto: Divulgação

Neymar está no PSG desde 2017 e, desde então, sua trajetória no clube foi marcada por alguns altos e baixos – principalmente com a torcida. Recentemente, o jornal “El País” noticiou que o clube parisiense teria informado ao pai do atleta que Neymar estaria fora dos planos da equipe para a próxima temporada.

Porém, nesta semana, Neymar se reapresentou ao clube e mostrou, nas redes sociais, alguns detalhes de sua recuperação física. Nesta quarta-feira (06), a declaração de Christophe Galtier, novo técnico do PSG, foi um reforço à certeza da presença do brasileiro no time.

“Evidentemente, quero que Neymar fique, já que quando você tem jogadores de classe mundial é melhor tê-los a favor do que contra”, disse o novo treinador.

Treinador do PSG estabelece condição para jogadores do clube

Segundo o “El País”, um dos motivos para a possível saída de Neymar seria a “indisciplina sistemática na rotina de treinos e recuperação”. Além disso, o jornal espanhol ainda afirmou que o veto ao brasileiro no clube parisiense se deu com a ajuda de Mbappé. Esta não seria a primeira vez que alguém faz uma reclamação sobre a disciplina de Neymar.

Para controlar possíveis desavenças entre o elenco, Christophe também reforçou como será sua rotina de treinamento com os atletas.

“Estou decidido a fazer com que esta equipe seja muito sólida, exigente, determinada, para fazer a melhor temporada possível. Se, infelizmente, houver algum jogador que saia dessas diretrizes, será afastado”.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 18 =