Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manaus,

Dia a Dia

Mãe e filho que vieram de Manaus morreram em acidente na RR-205

Evanilza Batista Silva, de 66 anos e José Bastos Silva Neto, de 43 anos, eram mãe e filho e vieram de Manaus; a terceira vítima que estava no outro veículo, foi identificada como Felipe Correia de Sousa, de 23 anos
Foto: Divulgação/PMRR

Evanilza Batista Silva, de 66 anos, e José Bastos Silva Neto, de 43 anos – mãe e filho – foram duas das vítimas fatais do acidente entre um Nissan Versa e um Ford Ka, ocorrido na noite desse sábado (25), na RR-205. Neto dirigia o Versa quando foi atingido de frente pelo outro veículo. Felipe Correia de Sousa, de 23 anos, era passageiro do Ford Ka e também morreu no local.

Mãe e filho haviam vindo de Manaus para Boa VistaAs vítimas estavam em um carro prata com mais duas pessoas: a esposa de José, de 41 anos, e a filha deles, de 15 anos. No outro carro de cor cinza estava Felipe, uma mulher de 48 anos e um jovem, de 24 anos, que dirigia o veículo. De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), o motorista do Ford Ka estava com a CNH vencida e com a categoria não compatível com o veículo que estava conduzindo.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do carro cinza, que trafegava em direção a Alto Alegre, perdeu o controle da direção após realizar uma ultrapassagem e entrou em sentido oposto ao do veículo prata, matando Evanilza e Neto. O Ford Ka, com a colisão, capotou sucessivas vezes e Felipe morreu esmagado.

As vítimas feridas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os adultos foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR), enquanto a criança seguiu para o Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA).

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *