Em julho deste ano, a filha de Karoline Lima e Éder Militão, Cecília, completa 1 ano. Porém, a influenciadora digital não vai poder passar todo o dia do primeiro aniversário da bebê ao lado da menina, pois terá que comparecer a uma audiência judicial nessa data.
Em uma conversa com os seguidores do Instagram, um fã perguntou à loira se já acabaram todos os processos. “Tenho uma audiência no dia do aniversário de 1 ano da minha filha, do processo mais absurdo de todos. Simplesmente não me dão paz”, contou.
Ano passado, Karoline Lima revelou que Militão entrou com dois processos contra ela. O jogador de futebol argumentava que Karol o teria exposto cometido difamação contra ele na internet. O atleta também dizia que só poderia pagar R$ 6.000 de pensão para a filha.
Porém, após alguns meses de “disputa”, como Karoline Lima chama os problemas que enfrenta, o ex-casal chegou a um acordo. A advogada da influenciadora disse que, quando o acordo da pensão e da guarda de Cecília foi firmado, também foi incluído o pedido de desistência dos processos movidos por Militão.
Envie seu comentário