O comediante Willian de Oliveira, que tem exatamente 2 milhões de seguidores nas redes sociais, declarou guerra contra a concessionária Águas de Manaus.
“Quem tiver alguma coisa contra a concessionária, alguma irregularidade ou cobrança indevida, pode me mandar, que vamos fazer uma coisa bem legal.”
A insatisfação do comediante ocorreu após um corte de água em sua residência. Segundo ele, a concessionária cortou o abastecimento de água, mas o hidrômetro continuou registrando consumo.
“Eu ia pagar, mas estava no dentista. Era só esperar um pouquinho que eu fazia o Pix, mas não aceita Pix, só débito e maquininha”, disse o comediante.
Willian comentou que a Águas de Manaus chegou a entrar em contato com ele anteriormente para realizar um trabalho publicitário, mas ele teria negado.
“Vocês queriam que eu falasse da empresa de vocês. Agora, vou falar”, disse o comediante.
Sem esgoto
Willian afirmou que a concessionária cobra taxa de esgoto na rua dele, mas que não há serviço de esgotamento sanitário no local.
Religaram
Willian disse que, 15 minutos após postar o vídeo, a concessionária retornou ao local e restabeleceu o abastecimento de água.
“Quanto às denúncias, vamos fazer um trabalho legal. O meu problema resolveram, mas e o da dona Nelsa? Qual o motivo de não arrumarem? Só arrumam para influenciador?”, questionou.
Outro lado
Em nota, a Águas de Manaus informou que enviou, uma equipe ao local para atender à solicitação do influenciador. “Durante o atendimento, foram prestados todos os esclarecimentos sobre as faturas em aberto. Após a regularização dos débitos, ocorrido na tarde dessa quarta-feira (10), o fornecimento de água foi restabelecido”, afirmou.
Leia mais:
Vereadores defendem rompimento de contrato com Águas de Manaus







Envie seu comentário