Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Juíza Elza Vitória Peixoto recebe “Medalha da Ordem do Mérito Legislativo”

A homenageada Elza Vitória Peixoto é pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil.

Da Redação 

 

A juíza de Direito Auxiliar da presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), Elza Vitória de Sá Peixoto Pereira de Mello foi homenageada na tarde desta quinta-feira (13), com a “Medalha da Ordem do Mérito Legislativo”. A comenda foi apresentada pela deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB).

De acordo com a parlamentar, a medalha distingue de modo especial, aqueles que contribuíram em virtude de sua competência e ações junto à sociedade, com relevantes serviços ao Amazonas e aos amazonenses.

“É o momento em que homenageamos aquelas pessoas que dedicam suas vidas para o bem da sociedade, do bem comum, das pessoas e da prosperidade dos indivíduos e principalmente, das pessoas que mais precisam de ajuda”, disse a deputada.

A homenageada Elza Vitória Peixoto é pós-graduada em Direito Civil e Processual Civil. A juíza foi designada para o exercício da magistratura de entrância inicial na Comarca de Japurá.

Elza Vitória Peixoto de 2009 a 2013 foi juíza titular da Vara Única da Comarca de Japurá. A partir de 2013, foi juíza titular da Comarca de Vara Única da Comarca de Boa Vista do Ramos.

A juíza Elza Vitória Peixoto foi designada pela presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) a juíza eleitoral da 48ª Zona Eleitoral de Japurá no período de 2008 a 2014 e da 64ª Zona Eleitoral de Boa Vista do Ramos de 2014 a 2016. Foi juíza-corregedora da Corregedoria-Geral de Justiça do TJ-AM de janeiro a julho de 2016.

 
Fotos: Jimmy Christian

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =