Filha de Fernandinho Beira-Mar toma posse do cargo de vereadora

Filha de Fernandinho Beira-Mar toma posse do cargo de vereadora

Do Istoé 

 

Fernanda Costa (MDB-RJ) assumiu nessa segunda-feira (4) o cargo de vereadora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A filha do traficante Fernandinho Beira-Mar assume o posto por ser a primeira suplente da legenda.

O prefeito da cidade Washington Reis (MDB-RJ) nomeou um dos membros da bancada como secretário. Com isso, a dentista vai ocupar uma das cadeiras na Câmara Municipal. Fernanda, de 45 anos, atingiu os 3.999 votos e ficou em oitavo lugar no ranking do seu partido.

Costa vai entrar no lugar de Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, o qual assumirá o comando da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. A informação foi divulgada por meio de nota da Prefeitura de Duque de Caxias.

“A Prefeitura de Duque de Caxias informa que o vereador eleito Sandro Lelis, ex-presidente da Câmara Municipal da cidade, foi nomeado secretário municipal de Serviços Públicos. Sua cadeira na Câmara passará a ser ocupada pela dra. Fernanda Costa, cirurgiã dentista, candidata eleita que toma posse no plenário da Casa nesta segunda-feira (04/01), às 15h”, informa o texto.

Foi a segunda vez que a dentista tentou uma vaga na Câmara de Duque de Caxias. Em 2016, Fernanda se candidatou pelo PP, mas não foi eleita.