Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Em baixa no São Paulo, Igor Gomes é oferecido a gigante do futebol brasileiro

O São Paulo, no entanto, deseja renovar com o atleta, muito em questão pensando em vendê-lo para o futebol europeu. 
Foto: Divulgação

Em baixa e de saída do São Paulo, Igor Gomes tem seu futuro incerto para o próximo ano. Titular do time de Ceni, há conversas para uma renovação de contrato, mas o jogador acabou recuando nas conversas devido as recentes críticas que vem recebendo da torcida do tricolor do Morumbi.

Com o São Paulo, Igor Gomes tem contrato até 30 de março do ano de 2023. Diante disso, o São Paulo até que tentou entrar em um acordo com o jovem jogador, mas Igor Gomes acabou brecando diante das críticas que vem recebendo da torcida do São Paulo, que não deseja vê-lo nem pintado de ouro no time titular de Ceni, embora o técnico insista com seu futebol.

 

Com fututo incerto, Igor Gomes teve seu futebol oferecido ao Internacional, segundo avança a ‘Revista Colorada’. A fonte afirma que Igor Gomes foi oferecido ao Inter de Porto Alegre diante de um empresário, mas, no momento, não existe nenhuma conversa encaminhada entre jogador e clube colorado.

A partir de novembro as coisas deverão esquentar, já que Igor Gomes poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol brasileiro ou de fora. Além do Inter, segundo outras fontes, há mais clubes de olho no futebol do jogador. O São Paulo, no entanto, deseja renovar com o atleta, muito em questão pensando em vendê-lo para o futebol europeu. 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

8 + quatro =