Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Damares: ‘Bolsonaro não prometeu nada para o Brasil durante a campanha’

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou, durante discurso em sessão solene na Câmara, nesta segunda-feira (21).

Por Folha Impacto 

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou, durante discurso em sessão solene na Câmara, nesta segunda-feira (21), por ocasião do Dia Nacional de Valorização da Família, que o presidente Jair Bolsonaro “Não prometeu nada para o Brasil durante a campanha”.

De acordo com a ministra, o presidente falou durante a campanha apenas sobre três situações que ele se comprometeria a fazer quando eleito: “A primeira delas é segurança pública e combate à corrupção. Está fazendo, e fazendo muito bem feito”, disse ela.

Logo mais adiante, Damares disse também que “o nosso extraordinário presidente prometeu para o Brasil fortalecimento de família e de valores. Está fazendo”.

Para encerrar, a ministra ainda afirmou que “a outra coisa que o nosso presidente falou durante a campanha: uma economia forte. Está fazendo”, encerrou.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezessete − 17 =