Candidatos à Prefeitura de Manaus fazem caminhada e adesivaço neste domingo

Candidatos à Prefeitura de Manaus fazem caminhada e adesivaço neste domingo

Da redação 

 

Os candidatos à Prefeitura de Manaus, nas eleições deste ano, já marcaram o pontapé inicial de suas campanhas, uns prometem fazer caminhas e visitar algumas zonas da cidade, outros já se preparam para promover um ‘adesivaço’.

Às 00h01 o candidato David Almeida (Avante) irá promover um adesivaço de carros em frente à sede do Avante – rua Tarumã, n° 1159 -, com David Almeida e Marcos Rotta.

Às 08h o candidato faz uma gravação de programa de campanha.

Às 11h Davi Almeida participa de um workshop com candidatos a vereadores do PTC, PMB e PV, no Olímpico Clube.

Já às 12h o candidato participa de um almoço com pastores de igrejas evangélicas de Manaus

Às 17h Almeida volta a participar de outro workshop com candidatos a vereadores do Avante, Pros, DEM e PRTB, no Olímpico Clube.

A campanha da coligação “Aliança por Manaus”, que têm como pré-candidatos à Prefeitura de Manaus, o vice-líder do Governo Bolsonaro, deputado federal, Capitão Alberto Neto (Republicanos) e o empresário Orsine Jr. (PMN), começa nesse domingo de forma intensa.

A primeira agenda oficial da caminhada rumo à Prefeitura de Manaus será um “adesivaço” para os carros. A ação começa exatamente às 00h, no espaço Via Torres, que fica na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com a Avenida das Torres, bairro de Flores, zona Centro-Sul.

Neste mesmo local será iniciada a carreata pelas ruas de Manaus, com concentração às 07h da manhã do domingo e com previsão de saída às 09h.

Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão tomadas. Quem for participar obrigatoriamente deverá estar de máscaras e terão a temperatura corporal aferida na entrada do local.

O candidato Ricardo Nicolau (PSD), marcou uma reunião às 10h na Praça 14 de Janeiro e às 18h em tem uma reunião na Cidade Nova 2

Durante todo o dia, o candidato vai promover um adesivaço em quatro pontos da cidade:

– Comitê Central (Av. Mandii, Distrito Industrial, Bola da Suframa)

– Avenida do Samba (em frente à quadra da Vitória Régia)

– Clube Banho de Cascata (Av. Grande Circular, s/n, São José II, ao lado do Posto Ipiranga)

– Centro de Eventos Maanaim (Av. Noel Nutels, 3698, Cidade Nova V, em frente ao IML)

À frente da coligação ‘Pra voltar a acreditar’, Ricardo Nicolau tem como candidato a vice-prefeito o médico Dr. George Lins (PP). O grupo é composto por PSD, PP, Solidariedade, PSB e PDT.

O candidato a prefeito de Manaus, Zé Ricardo (PT), e sua vice, Marklize Siqueira (Psol), juntamente com a militância e simpatizantes da coligação “Manaus pela Vida, pelos Pobres”, que contempla também o Partido da Rede Sustentabilidade, escolheram iniciar a campanha eleitoral neste domingo na Zona Leste da cidade, em carreata pelas ruas dos bairros durante a manhã, terminando com minicomício do candidato e sua vice, em cima da Kombi. Essa é uma prática semanal de Zé Ricardo há mais de 13 anos, como forma de prestar contas do seu mandato à população, e pela qual ficou conhecimento como “O Homem da Kombi”.

“Neste domingo, eu e Marklize, juntamente com toda a militância, daremos início a nossa campanha para a Prefeitura de Manaus. Uma campanha limpa, com otimismo, pé no chão e com muitas propostas para melhorar a vida da população, principalmente, nos bairros da cidade. São muitos os desafios. Acredito que está na hora de Manaus ter uma gestão participativa, com a população sabendo o que está sendo feito com quase R$ 6 bilhões do orçamento municipal. É preciso ter transparência e prestação de contas, assim como já faço a minha vida toda, enquanto parlamentar, prestando contas semanalmente, em cima da Kombi”, declarou José Ricardo.

Para ele e Marklize, está na hora de Manaus ter um prefeito que faça o mesmo, cuide do dinheiro, cuide dos bairros, priorizando a população mais pobre, que neste momento está mais sofrendo devido à pandemia, ao desemprego e ao descaso dos governantes que passaram até hoje pela Prefeitura.