Aos 18, Larissa Manoela revela usar fraldas e médico faz alerta sobre possível doença

Aos 18, Larissa Manoela revela usar fraldas e médico faz alerta sobre possível doença

Da Redação

Larissa Manoela é uma atriz que fez muito sucesso com o papel de Maria Joaquina. Hoje, uma ídolo teen, a jovem de 18 anos não se contenta somente com papéis na TV, mas também se dedica à shows para seu público.
Em uma entrevista recente, Larissa deu uma declaração polêmica. Segundo a jovem atriz, ela precisa utilizar fraldas em seus shows, isso para não urinar em suas roupas e fazer com que o público perceba a situação.
Larissa afirma que é difícil, pois bebe muita água e, cantando, trabalha o diafragma, fazendo com que urine sem perceber. A ex-mirim relembrou que, em um show, já urinou sem perceber, estando no palco, mas sua sorte foi porque estava com um vestido.
Desde então, a mocinha vem utilizando fraldas. Mas, o risco desta sua atitude é muito grande. Um urologista renomado, presidente da Sociedade Brasileira de Urologia, Flavio Trigo, deu entrevista à Record para alertar sobre os riscos que a atriz está correndo.
Aviso sobre doença
Uma doença muito comum pode atingir Larissa Manoela, caso ela urine e continue utilizando fraudas. O urologista Trigo explica que a urina é extremamente corrosiva e, junto com a umidade, caso se mantenha muito tempo em contato com a pele, pode causar infecção urinária.
Por outro lado, o urologista também avisa que segurar a urina é mais perigoso ainda do que utilizar fraldas. No entanto, a indicação de Flavio Trigo é que Larissa Manoela comece, de forma imediata, um tratamento para que não sinta vontade de urinar com tanta frequência. Ele denomina o problema como ‘bexiga hiperativa’.