Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Vereador “Capitão” pede para Amazonino manter unidade do Corpo de Bombeiros em Tefé

Após a sinalização da saída da unidade do Corpo de Bombeiros de Tefé, o vereador Darci dos Reis Martins (MDB) deverá apresentar um projeto de indicação, nas mãos do governador Amazonino Mendes (PDT), pela permanência da unidade. O vereador vem marcando uma agenda com o chefe do Executivo Estadual.

Na sexta-feira (23), o parlamentar apresentou a indicação para os colegas vereadores da Câmara Municipal de Tefé (CMT). Segundo o vereador, a unidade de Corpo de Bombeiros corre o risco de ser transferida para a capital Manaus.

“Uma resolução da Agência Nacional de Aviação (Anac), pode retirar  a unidade dos bombeiros de Tefé, ainda este ano”, ressaltou o vereador.

Para tentar reverter à situação, o parlamentar apresentou, ainda, um requerimento ao prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), para que a prefeitura intervenha junto ao governo do Estado, através de uma proposta de convênio, oferecendo uma infraestrutura básica, com prédio, como contrapartida para continuidade da unidade no município.

Capitão explicou que a corporação presta serviços exclusivos para a empresa de Infraero Aeroportuária (Infraero) que tem o convênio encerrado no mês de junho.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + sete =