Trio é preso após sequestrar e roubar motorista de App em Manaus

Trio é preso após sequestrar e roubar motorista de App em Manaus

Por Portal do Holanda

Duas mulheres e um homem foram presos na noite de terça-feira (7), após sequestrar e assaltar um motorista de aplicativo em Manaus. De acordo com a polícia, o caso ocorreu após a vítima aceitar uma corrida no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Conforme a polícia, dois casais solicitaram uma corrida por meio de um aplicativo, entraram no veículo da vítima, mas no meio do caminho anunciaram o assalto armados com uma faca.

Segundo a polícia, o motorista foi amarrado com o cinto de segurança que cortaram do carro, em seguida o grupo seguiu com a vítima para o Km 8 da BR-174, onde abandonaram próximo a uma granja. O grupo fujiu com o carro. 

Os moradores do ramal da granja ajudaram a vítima a ligar para a polícia, que iniciou as buscas. A polícia contou que os bandidos, conseguiram fazer três vítimas de assaltos, levaram celulares, relógio e uma quantia em dinheiro. Por meio de uma localização de um celular, foi possível saber onde eles estavam.

A polícia fez o cerco e conseguiu recuperar o carro do motorista e os pertences das outras vítimas. Inicialmente, a polícia prendeu duas mulheres por volta de meia-noite. Em seguida, encontraram um terceiro suspeito no crime. Uma quarta pessoa fugiu.

Os presos foram levados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), bem como o carro da vítima que foi recuperado e os materiais fruto dos assaltos.