Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Prefeitura de Manaus e governo do Estado assinam ordem de serviço para o início das obras de reforma da feira do São Francisco

A feira faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado em dezembro passado, para a reforma de 32 feiras e mercados da capital.
Fotos – Dhyeizo Lemos e Antônio Pereira / Semcom

O prefeito de Manaus, David Almeida, o governador do Amazonas, Wilson Lima, e o titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Wanderson Costa, assinam, nesta quinta-feira, 23/6, a ordem de serviço para início da reforma da feira municipal do São Francisco. A feira faz parte do convênio firmado entre a Prefeitura de Manaus e o governo do Estado em dezembro passado, para a reforma de 32 feiras e mercados da capital. Aproximadamente R$ 25 milhões vão ser disponibilizados para a execução das obras.

Para a reforma da feira municipal do São Francisco, vão ser disponibilizados R$ 436.667,11. A obra contempla os serviços de reforma geral da cobertura, do piso, sistema de drenagem, esquadrias, instalações elétricas e pintura.

Localizada na rua General Carneiro, bairro de São Francisco, zona sul de Manaus, a feira municipal do São Francisco surgiu em 1950, e sua última reforma foi em 1999, ou seja, há 23 anos sem receber reparos. Possui área construída de 836,13 metros quadrados e atende a 48 permissionários. A feira gera quase 90 empregos diretos e mais de 4.000 indiretos.

SERVIÇO

O quê – Assinatura da ordem de serviço da obra de reforma da feira municipal do São Francisco
Quando – Quinta-feira, 23/6
Horário – 9h30
Local – Rua General Carneiro, bairro São Francisco, zona Sul.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + dois =