Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Eleições 2022

PF prende em flagrante seis pessoas e apreende dinheiro no Porto de Tefé

Durante a ação, policiais federais localizaram R$ 78.600 mil em espécie, distribuídos na posse de seis pessoas, funcionárias a serviço da Prefeitura de Maraã.

A operação da Polícia Federal (PF) que visa prevenir e reprimir a prática de crimes eleitorais procedeu fiscalização em embarcações, na manhã desta quarta-feira, 28, no Porto de Tefé, a 522 quilômetros de Manaus, direcionado aos passageiros, bagagens e pertences pessoais. 

Durante a ação, policiais federais localizaram R$ 78.600 mil em espécie, distribuídos na posse de seis pessoas, funcionárias a serviço da Prefeitura de Maraã, a 634 quilômetros de Manaus. 

A Polícia Federal apreendeu o dinheiro e instaurou inquérito policial para esclarecer os fatos e a origem dos valores. Foi decretada a prisão em flagrante das seis pessoas, que foram conduzidas ao Posto Avançado da Polícia Federal em e ouvidas pelo Delegado Federal responsável. 

Os presos irão responder por Crime Eleitoral, tipificado no art. 350 da Lei 4.737/1965 (Código Eleitoral). Como parte da Operação Eleições 2022, a PRF intensificou a fiscalização no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, no Aeroclube do Amazonas e nos portos de Manaus, além de estar presente em algumas cidades do interior do estado.

Com informações da Assessoria

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 5 =