Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Especial Publicitário

Os gigantes estão chegando para movimentar a Amazônia

Manaus ganhará em breve, a mais moderna, confortável e segura opção em transporte interestadual na região.

Com informações da assessoria 

Buscando oferecer o que há de mais moderno e seguro, além de aumentar a qualidade nos serviços de transportes interestaduais pela Amazônia, a Dantas Transportes está trazendo os ônibus Paradiso 1800 Double Decker 15, os maiores e mais modernos do Brasil. Equipados com duas geladeiras de 70 litros, barril térmico, tomadas USB, rádio, DVD, câmeras de monitoramento, sistema multimídia com transmissão interna de filmes, músicas e séries via wi-fi pelo celular ou tablet. Com capacidade para transportar até 56 passageiros, confortavelmente acomodados em poltronas totalmente revestidas em couro, sendo 12 no padrão leito Hiper Soft e 44 semi leito Master. E para garantir maior estabilidade e segurança ao veículo, os ônibus possuem 4 eixos dianteiros e traseiros.

Os gigantes da Dantas serão apresentados oficialmente no dia mundial do turismo, quinta-feira, 27, durante um evento para convidados em Manaus. E dentro de algumas semanas, a venda de passagens de Manaus a Boa Vista ou de Boa Vista a Manaus estará disponível para o público em geral. Todas as providências para que isso aconteça o mais breve possível, estão sendo finalizadas. As vendas serão feitas através do site www.dantastransportes.com.br ou ainda nas agências da empresa que serão inauguradas nas rodoviárias de Manaus e de Boa Vista.

Genuinamente amazonense, a Dantas Transportes nasceu do desejo de oferecer os melhores serviços de transportes à população.  Ao longo dos últimos 27 anos, atuou com seriedade e dedicação, prezando sempre pelos bons relacionamentos entre colaboradores, clientes e fornecedores para alcançar esse objetivo. Hoje, com bases sólidas e uma vasta experiência na condução de pessoas aos mais diversos destinos, a empresa se prepara para dar mais um importante passo em direção ao futuro.

A Dantas Transportes nasceu em 1986 quando o seu fundador, o Sr. Francisco Dantas, identificou a demanda por um serviço de transporte escolar de qualidade em sua vizinhança. No começo era apenas uma Kombi seminova, comprada com a ajuda de um empréstimo, mas com trabalho sério, em pouco tempo, a frota começou a crescer, gerando novos empregos e ampliando seus serviços. Atualmente, a empresa possui mais de 250 veículos entre ônibus, micro-ônibus, vans e carros particulares operando com transporte executivo, empresarial, escolar e de turismo.

É assim, investindo alto, buscando novas oportunidades de serviços e gerando emprego para a nossa gente, que a Dantas Transportes está se tornando tão gigante quanto a Amazônia. Com os preços de passagens aéreas nas alturas, a redução no número de voos ofertados e a crescente demanda no ir e vir da população dos dois estados – Amazonas e Roraima –, o empresário amazonense Francisco Dantas resolveu dar início a um novo segmento no seu já reconhecido mercado de transportes.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte + sete =