Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Nicson Marreira investe no Natal em Tefé ‘O maior da história dos tefeenses’

O Natal mais iluminado do interior do Amazonas

O prefeito Nicson Marreira (PTB) investiu no Natal em Tefé, a 522 quilômetros da capital amazonense, e se torna o maior da história dos tefeenses.

Com o “Natal das Cores”, Nicson Marreira ornamentou a cidade de Tefé com objetivo de reunir milhares de pessoas e familiares para prestigiar o clima de natalino no município. E tudo indica que está dando certo, pois os tefeenses estão demonstrando amar a ornamentação realizada pelo prefeito.

“O melhor ano, melhores decorações de todos os tempos. Não parece que estamos em Tefé, o prefeito arrasou”, apontou a tefeense Etiane Florêncio, 31 anos.

O prefeito Nicson Marreira anunciou que é um sentimento de amor, paz e muita emoção envolveu os corações de cada criança e adulto de Tefé com o lançamento do Natal das Cores, evento que marca oficialmente as festividades de fim de ano no município.

 

A Prefeitura de Tefé por meio da Secretaria Municipal de Cultura realizaram uma grande festa para celebrar o início das festas natalinas. O evento contou com a parceria do governo do Amazonas.

Nicson Marreira ao lado da primeira dama Kelly Marreira foram acompanhados pela população tefeense do aeroporto do município, com centenas de pais e crianças, onde esperavam ansiosos pela chegada do Papai Noel.

O prefeito de Tefé inaugurou a primeira árvore de Natal na praça das Onças, várias pessoas acompanharam o acionamento das luzes.

“Para nós o Natal representa um momento muito importante de celebração entre as famílias, e nós termos buscado aproximar cada vez mais as famílias tefeenses através deste evento renovar o espírito natalino”, declarou Nicson Marreira.

O fim da caminhada foi na praça do Remanso do Boto onde o prefeito acionou as luzes de Natal, iluminando a grande árvore e o túnel de luzes contagiando o público presente.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *