Na preferência do eleitorado Borbense, Nildo Colares do PSL garante apoio do Podemos e Cidadania

Na preferência do eleitorado Borbense, Nildo Colares do PSL garante apoio do Podemos e Cidadania

Da redação 

 

Em primeiro lugar na preferência do eleitorado borbense, o empresário e pré-candidato à Prefeitura de Borba, cidade distante 149 quilômetros de Manaus, Nildo Colares, garantiu aliança do Podemos e do Cidadania (SD) para apoio nas eleições municipais deste ano.

De acordo com o pré-candidato à Prefeitura, Nildo Colares, a união dos partidos vêm em meio a discussão de propostas de melhorias para a cidade de Borba e a reconstrução do município, com investimentos e respeito à população.

“Conversamos com vários nomes e lideranças partidárias, foi daí que surgiu a aliança do PSL com o Podemos e o SD. Essa aliança representa tudo o que buscamos para Borba, que é mais recurso circulando na cidade por meio da geração de emprego e renda, educação com qualidade, valorizando os profissionais da educação e investindo na merenda escolar de forma regionalizada, além de investimentos na saúde, com mais profissionais (médicos e enfermeiros) e medicamentos nas unidades, para que o paciente seja atendido de forma humanizada, com respeito que merece”, ressaltou.

Disputa

O pré-candidato a prefeito disse que o PSL vai lançar uma chapa com 14 vereadores em Borba, bem como o Podemos e o Cidadania que vão lançar o mesmo números de candidatos às vagas na Câmara Municipal.

Vice

Após várias conversas e dialogando com lideranças políticas, Nildo Colares resolveu ter como vice o irmão do ex-prefeito ‘Careca Holanda’, o Zé Holanda, também conhecido como ‘Zezinho Holanda’. Careca traz em sua bagagem o feito de ser o único prefeito reeleito em Borba.

Convenção

A convenção do PSL, evento que irá homologar os nomes que disputarão o pleito deste ano, tanto para o cargo majoritário como proporcional será realizada no próximo dia 12, às 9h.