Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Monge Satyanatha é um dos destaques da 2ª Virada Zen

O monge assina as meditações do aplicativo Vivo Meditação, lançado pela operadora em 2017.

Da Redação 

 

São Paulo, 08 de novembro de 2018 – O monge Satyanatha está entre os destaques na programação desta segunda edição da Virada Zen, maior movimento do país voltado a atividades de bem-estar e autoconhecimento, que acontece em São Paulo, entre os dias 5 e 11 de novembro. Satyanatha vai participar do encerramento do evento, no dia 11/11, no Parque do Ibirapuera.

Além de falar sobre meditação para todos os públicos no palco principal, ele também dará atenção especial aos pequenos e comandará a meditação para crianças na tenda da Vivo, espaço de 100 metros quadrados montado especialmente para o evento, com atividades gratuitas voltadas para todos os públicos.

O monge assina as meditações do aplicativo Vivo Meditação, lançado pela operadora em 2017. Com mais de mil meditações, o app registra mais de 1 milhão de downloads e acaba de ganhar uma nova versão, com mudanças que deixaram sua interface ainda mais intuitiva, já que agora os usuários podem buscar as meditações em função do objetivo que querem atingir, como, por exemplo, “dormir melhor”. O aplicativo tem ainda meditações criadas especialmente para crianças.

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 97,8 milhões de acessos (2T18). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura. A empresa está presente em 4,4 mil cidades, sendo 4,2 mil com rede 3G e mais de 2,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share.

A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 75,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (31,9%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T18).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade.

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 357,5 milhões de acessos, 122,5 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2017.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − nove =