Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Mestrado em Direito Ambiental continua com inscrições abertas até dia 5 de outubro

O curso é oferecido pelo Programa de Pós-graduação em Direito Ambiental da UEA.

Da Redação 

As inscrições para o curso de Mestrado em Direito Ambiental seguem até o dia 5 de outubro e devem ser efetuadas presencialmente pelo próprio candidato ou por meio de procurador em dias úteis, das 14h às 17h, na Av. Castelo Branco, nº 504, Cachoeirinha. As informações são da coordenação do Programa de Pós-graduação em Direito Ambiental da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Com as linhas de pesquisa Conservação dos Recursos Naturais e Desenvolvimento Sustentável e Direitos da Sócio e Biodiversidades, são oferecidas 24 vagas, sendo uma vaga reservada para alunos estrangeiros, duas vagas para pessoas com deficiência e 21 vagas para livre concorrência exclusivamente para Bacharéis em Direito.

O proceso de seleção será composto por prova de conhecimento específico, prova de proficiência em língua estrangeira, juntada de documentos complementares, entrevista e avaliação de currículo Vitae e pré-projeto de pesquisa.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 12 de dezembro de 2018 no site da universidade. As aulas iniciarão no primeiro semestre de 2019.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital em http://www2.uea.edu.br/ingresso.php?dest=posgrad

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.