‘Marreirão’ é confirmado candidato à Prefeitura de Uarini em convenção histórica

‘Marreirão’ é confirmado candidato à Prefeitura de Uarini em convenção histórica

Da redação 

 

Mais conhecido como ‘Marreirão’, o candidato Antônio Marreira foi oficializado candidato à Prefeitura de Uarini, cidade distante 570 quilômetros de Manaus, durante convenção que entrou para história do município. Marreirão terá como vice Dório Zurra.

A candidatura de Marreirão foi homologada com a aliança entre o PSB e o PDT. Nas redes sociais, o candidato a Prefeito agradeceu o apoio de todos. “O sentimento é de gratidão, por mais uma etapa de nossa caminhada, das bençãos concedidas e o privilégio de ter contato com a presença de cada um de vocês, meus queridos amigos”, disse o candidato.

A convenção de Marreirão que aconteceu no Uarini Night Club, ficou marcada na história do município pelo grande número de adesão de pessoas, que acompanharam o evento, tanto presencialmente (seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde – OMS), quanto por meio das redes sociais.

Marreirão também agradeceu o apoio do amigo e do parceiro de chapa, o candidato a vice Doro Zurra. “Meu grande camarada, agora somos oficialmente candidatos. É uma grande alegria poder contar com sua parceria, pois, a nossa caminhada está apenas começando”, disse.

O candidato à Prefeitura de Uarini também agradeceu aos pretensos candidatos as vagas de vereadores na Câmara Municipal. “Obrigado, vocês participaram de forma brilhante, ordeira e respeitosa, em cada discurso, que demonstrou o sentimento do povo, de respeito com a coisa pública”, finalizou Marreirão.