Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Manoel Almeida assume Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer

Manoel Almeida assume a partir da segunda-feira (9), a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). Manoel vai ocupar a vaga deixada por Janaína Chagas que deverá disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM).

O novo secretário aproveitou o momento de apresentação do balanço das atividades na gestão de Janaína, para anunciar uma semana recheada de atividades, entre elas, os jogos escolares do Amazonas.

“Vamos trabalhar a política pública da Juventude, da forma que já vinha sendo feito pela Janaína. Vamos fazer um diagnóstico para saber qual a real necessidade do esporte amazonense”, disse Manoel.

Manoel afirmou que deverá manter todos os trabalhos que vinham sendo realizados. “Não pretendemos inovar em nada, querendo manter tudo que vinha dando certo. Vamos continuar com os investimentos no esporte de qualidade, com preparação dos nossos esportistas e valorização do desporto”, disse.

Manoel que era secretário adjunto de Juventude da Sejel, assume a pasta do esporte e afirma que irá valorizar as parcerias que a Secretaria tem, para investir de forma criativa no esporte amazonense e nos esportistas.

“O Inova Jovem, que lançamos durante a semana, é uma grande iniciativa. No projeto, nós conseguimos oferecer, por exemplo, um curso de empreendedorismo para os jovens que vivem em uma situação de vulnerabilidade”, disse Manoel.

Interior

A partir desta quinta-feira, 5, Manoel conta que a Secretaria está começando a atingir 17 municípios do interior. “O projeto envolve os professores e oferece a oportunidade para os jovens que não tem condições de praticar um esporte”, disse.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 10 =