Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Juiz do TRE-AM deseja “morte de câncer” para inimigos durante sessão plenária 

“Eu não posso me vingar porque eu seria um cretino, uma pessoa que eu não seria digna de estar sentado aqui”, disse o juiz. 

Da redação

 

O fato inusitado de mandar seus inimigos morrem de câncer e de forma lenta, do juiz Bartolomeu Azevedo, aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), durante a sessão plenária em que advogado de defesa do candidato a reeleição ao governo do Estado, Amazonino Mendes (PDT), apresentavam contrarrazões em decisões tomadas pelo magistrados e que trariam prejuízos para o candidato do PDT. 

Sem citar nomes, o juiz pediu que Deus leve os seus inimigos, mas que antes sofram de “um câncer de forma bem dolorosa”.

O juiz auxiliar do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), que integra o colegiado como representante da classe dos advogados, disse que pedia isso porque não pode atingir as pessoas no processo.

“Eu não posso me vingar porque eu seria um cretino, uma pessoa que eu não seria digna de estar sentado aqui. Então, a única coisa que eu peço contra essas pessoas que fazem isso contra minha pessoa é que Deus leve, mas antes sofram bastante com câncer”.

 

Veja o vídeo 

 

Foto: TJ-AM 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

onze + 19 =