Homem morre com tiro na cabeça após ‘roleta russa’ 

Homem morre com tiro na cabeça após ‘roleta russa’ 

Da redação 

Um jovem identificado como Pedro Lucas Oliveira da Silva, de 24 anos, morreu ao levar um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (4) numa área periférica no bairro Provedor, em Santana, município localizado a 17 quilômetros de Macapá. A mulher que efetuou o disparo fugiu.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar (PM), um grupo de pessoas estava bebendo desde a noite anterior e, por volta de 6h, começaram a “brincar” de “roleta-russa”, um jogo de azar que consiste em colocar somente uma bala no tambor do revólver, girá-lo e, de forma aleatória, puxar o gatilho.

“No início da manhã as pessoas que estavam nessa bebedeira, inclusive essa mulher e esse rapaz, começaram a brincar de roleta russa. Aí eles colocaram uma munição no revólver, ela colocou na cabeça dela e puxou o gatilho e tava sem bala. Aí ela colocou na cabeça dele, puxou o gatilho e efetuou o disparo”, relatou o tenente Elder Carvalho, da PM, a partir de informações colhidas com moradores.

A corporação adiantou que já identificou a mulher que fugiu com a arma. A PM disse ainda que a vítima não tinha nenhuma passagem pela polícia.

Por Caio Coutinho, G1 AP