Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Homem é feito refém por três horas após cair no golpe do app de namoro

Durante a perseguição, o carro colidiu e dois homens saíram correndo de dentro do veículo para o interior de uma comunidade. Eles foram detidos na sequência.
Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (17/1) após o sequestro e extorsão de um desenvolvedor de sistemas de 47 anos no bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo, por meio do golpe do aplicativo de namoro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região quando abordou um veículo suspeito, que fugiu. Durante a perseguição, o carro colidiu e dois homens saíram correndo de dentro do veículo para o interior de uma comunidade. Eles foram detidos na sequência.

Com a dupla, os PMs encontraram objetos da vítima. Os dois confessaram envolvimento no sequestro. Ao chegar no endereço do cativeiro, os agentes encontraram a vítima e um outro indivíduo com uma arma falsa, que foi apreendida.

De acordo com o depoimento dado aos policias, o desenvolvedor de sistemas afirmou que marcou um encontro por meio de um aplicativo de namoro com uma mulher que já conversava há uma semana.

Ao chegar no local combinado, foi abordado pelos três sequestradores, que roubaram seus bens e exigiram suas senhas de banco, antes de levá-lo para o cativeiro.

O carro e outros objetos foram recuperados. A Polícia Civil ainda investiga a participação de um quarto indivíduo no crime.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *