Garota escapa de ser morta por outras três crianças 

Garota escapa de ser morta por outras três crianças 

Da redação 

Uma menina escapou de ser morta a facadas por outras três crianças, uma de 12 anos, outra de 8 anos e outra de 6 anos, no conjunto Jardim dos Bares, no bairro São Jorge, na Zona Oeste de Manaus, na noite de ontem sexta-feira (4).

Segundo a vítima, ela estava brincando e foi para a casa das colegas onde ela foi ferida. Quando a menina chegou na casa dos colegas, os colegas a amarraram a filha da vizinha e feriram a menina com uma faca. A criança só não foi morta porque sua mãe conseguiu interromper a ação. A menina foi levada a uma unidade hospitalar.

De acordo com informações da 21° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as crianças estavam sob cuidados do pai, que as deixou sozinhas, enquanto a mãe das meninas havia saído para trabalhar.

As crianças foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e o pai, um homem de 37 anos foi preso por abandono de incapaz e a criança de 12 anos foi apreendida e levada até à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deeai). Ela vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.