Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

‘Farpas’: David Reis ‘falha’ e Amom pede mais dedicação do presidente da CMM ao trabalho

"Não consigo enxergar 360 graus. Olho para um lado e olho para outro”, disse David Reis rindo

O parlamentar Amom Mandel (Cidadania) trocou “farpas” com o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante), durante a Sessão Plenária na manhã desta quarta-feira, 18.

“Presidente eu estava com microfone ligado ainda para discussão. Peço mais dedicação ao trabalho do senhor. Então, na discussão peço vista do projeto”, disse Amom ao David Reis, após não passar a fala a ele.

Amom Mandel estava questionando o colega Allan Campelo (PSC), sobre uma dúvida que tinha a respeito do Projeto de Lei (PL) n°324/2021 de sua autoria, no que dispõe sobre a criação de campanhas de denúncias e proibição de comercialização de material roubado ou furtado de propriedade de companhia de Telecomunicações.

Após Allan responder a Amom, tirando a dúvida se sobre a questão de propriedade de companhia de Telecomunicações se referia ao roubo de fio, onde seria uma campanha para prevenir o roubo de fios de fibra óptica, o parlamentar aguardava o retorno, e conitinuava com o microfone ligado, porém, David Reis cortou passando para outro PL.
Em resposta ao comentário de Amom, o presidente da CMM disse que não enxergava 360 graus.

“Não consigo enxergar 360 graus. Olho para um lado e olho para outro”, disse David Reis rindo sobre a situação na Sessão Plenária.

Além do presidente, a vereadora Jaqueline comentou algo e riu da situação também. Em seguida, David Reis comenta “É verdade”.

Ainda com o sorriso no rosto, o presidente da casa diz que as vistas são concedidas ao vereador Amom.

Veja o vídeo:

 

Por Redação do EPO
Foto: Divulgação

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

2 × dois =