Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Em ritmo de “arrocha” Vanessa Auzier grava clipe com tema: “Carreira Solo com Participação”

A cantora disse que sempre teve a ideia de fazer uma música para uma mulher mais independente e que não falasse de traições.

Da redação 

 

A cantora Vanessa Auzier está preparando seu primeiro sucesso em parceria com o cantor e compositor Luciano Kikão. Em ritmo de arrocha, a cantora lança seu primeiro clipe que promete estourar no carnaval. A música é tão quente que já está na boca do amazonense, em shows que a cantora faz em Manaus e em municípios do interior.

A cantora disse que sempre teve a ideia de fazer uma música para uma mulher mais independente e que não falasse de traições, que falasse de uma mulher que saísse para balada para se divertir sem se preocupar muito com que as pessoas vão falar.

“Eu recebi muita música, mais de 400, ainda assim eu não escolhi para fazer o clipe, pelo fato de falar muito de amor, de traições e de ser deixada. Não era o que eu estava buscando, um vez que, eu toco um ritmo mais frenético”, disse a cantora.

Vanessa Auzier disse que ficou muito satisfeita, quando o cantor e compositor Luciano Kikão apresentou a música que é tema do clipe. “A música veio de encontro com aquilo que eu estava querendo gravar, então fechamos a parceria e gravamos a música”, disse a cantora.

A cantora falou que essa é a primeira música inédita que vai lançar e espera que seja o ritmo para o carnaval de 2019. “Foi um divisor de água para mim essa música e já estamos colhendo frutos. As pessoas pedem a música nos nossos shows e cantam juntas esse ritmo maravilhoso”, disse Vanessa Auzier.

————————————————————-

Contatos para Shows
(92) 9 9513-0995

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + quatro =