Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

“Deixaram nosso bebê sofrer cinco dias, até morrer” Desabafa parente de bebê que morreu por falta de aparelho respiratório  em Tefé

Não bastou o pedido ser feito publicamente nas redes sociais do prefeito de Tefé, Normando Bessa (PMN), nem em qualquer outra via alternativa, pois, para salvar a vida da uma criança prematura que nasceu no município de Tefé, bastava o simples gesto de amor pelo povo. Sentimento esse que ficou bem claro, na publicação dos familiares que acabaram perdendo uma vida, que acabava de nascer.

“Cadê as autoridades, políticos que não fazem nada pela saúde. Estou revoltada com isso. Nosso bebê acabou de morrer, tudo porque não tem uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Tefé, e em Manaus não tinha vaga. Pelo amor de Deus…Nosso bebê morreu porque precisava de uma parelho para respirar… Ele lutou por cinco dias para viver e não fizeram nada… Sabe uma dor tão grande e uma revolta com esses ladrãos que não fazem nada. Deixaram nosso bebê sofrer cincos”, desabafa a mulher no post do facebook.

UTI Neonatal é um espaço reservado para tratamento de prematuros e de bebês que apresentam algum tipo de problema ao nascer. Nem sempre os bebês internados nas UTI’s neonatais estão doentes. Algumas vezes eles estão apenas crescendo e se tornando aptos para respirar, sugar e deglutir.

Veja as imagens

 

 

 

 

 

 

Imagens reprodução Facebook

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =