COVID-19: Prefeitura de Tefé recebe usina de oxigênio

COVID-19: Prefeitura de Tefé recebe usina de oxigênio

Da redação 

O prefeito de Tefé, cidade 522 quilômetros de Manaus, Nicson Marreira (PTB), informou na noite de terça-feira (19), que o município irá receber uma usina de oxigênio para ajudar pacientes infectados pela Covid-19.

Em post nas redes sociais, o prefeito informou que recebeu uma ligação do Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), informando que o município irá receber, ainda nesta semana, uma usina de oxigênio.

“Estou muito feliz, porque essa usina ajudará muito as pessoas que estão precisando neste momento de oxigênio”, disse o Prefeito.

De acordo com Niscon Marreira, ainda na terça-feira, a cidade recebeu uma doação de nove Concentradores de Oxigênio, dos Médicos Sem Fronteiras. “Com certeza, isso permitirá que tenhamos mais êxito nos atendimentos aos tefeenses e demais municípios próximos a Tefé”, disse o prefeito.

Nicson Marreira ressaltou que nesta quarta-feira (20), serão divulgadas mais informações nos canais oficiais da Prefeitura de Tefé, no Facebook, no Portal www.tefe.am.gov.br e nas emissoras de rádio da cidade.