Confira a ‘maquiagem’ deixada por Normando no Hospital de Tefé

Confira a ‘maquiagem’ deixada por Normando no Hospital de Tefé

Da redação 

Quem pôde acompanhar a gestão do ex-prefeito Normando Bessa (PP), viu por diversas vezes fotos e vídeos que eram publicados em redes sociais e grupos de WhatsApp que mostravam uma verdadeira ‘maquiagem’ feita pela antiga gestão no município.

‘Maquiagem’ essa que foi comprovada nesta terça-feira (5), em visita feita pelo prefeito Nicson Marreira (PTB), no Hospital Regional de Tefé, onde foi encontrado o total abandono do local.

Em postagem nas redes socais, o prefeito informou que iniciou a primeira semana de trabalho na prefeitura, fazendo uma visita de inspeção e vistoria no prédio do Hospital Regional de Tefé onde verificou diversos problemas que afetam diretamente a vida dos funcionários e da população que precisa de atendimento médico e ambulatorial.

“Encontrei o hospital em completo abandono e sem os cuidados necessários para o seu pleno funcionamento com lâmpadas queimadas, ar condicionados com defeitos e sem manutenção, bebedouros com problemas, frezzers velhos e enferrujados”, disse o prefeito.

Na cozinha do hospital, o prefeito disse que conversou e vi os profissionais daquela área trabalhando no calor, sem exaustores para higienização do ambiente, botijas de gás inadequadas e mal acondicionadas.

“Na área externa, muito lixo, entulhos e vários veículos abandonados e um matagal que faziam parte de um cenário de terror, no local onde deveriam existir maiores cuidados. Um verdadeiro descaso e desrespeito com o povo de Tefé”, disse o prefeito.

Ação

De acordo com o prefeito, de imediato, autorizou as reformas prediais de emergência de forma acelerada com a troca de lâmpadas, novos bebedouros, instalação de novos ar condicionados, e a limpeza e pintura da área externa, bem como o reparo e a manutenção dos veículos abandonados, para que o nosso hospital volte a atender nossa população com mais qualidade e com o respeito que todos merecem.

“Sabemos dos grandes desafios que temos pela frente, mas pequenas mudanças já começaram a acontecer e muitas outras virão. Estamos trabalhando e planejando para isso”, disse o prefeito.