Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Política

Carla Reis e Nélia Caminha tomam posse novas dirigentes do TRE-AM

Pela primeira vez, duas mulheres assumem simultaneamente os principais cargos da Corte Eleitoral amazonense.
carla-reis-e-nelia-caminha-tom

Nesta sexta-feira, 10 de janeiro, às 17h, o Teatro Amazonas será palco da posse da nova gestão do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE/AM) para o biênio 2025-2027.

Pela primeira vez, duas mulheres assumem simultaneamente os principais cargos da Corte Eleitoral amazonense. A desembargadora Carla Reis tomará posse como presidente, enquanto a desembargadora Nélia Caminha Jorge assumirá as funções de vice-presidente e corregedora da Corte Eleitoral.

Ambas as desembargadoras já foram titulares de juízos eleitorais na capital e interior do Estado e exerceram funções no Tribunal Pleno do TRE-AM. Desembargadora Carla Reis atuou como Vice-Presidente e Corregedora e a desembargadora Nélia Caminha, como Juíza Membro da Classe dos Magistrados.

Antes da solenidade, as desembargadoras Carla Reis e Nélia Caminha Jorge atenderão a imprensa em coletiva às 16h, no hall do Teatro Amazonas.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 - 3 = ?
Reload