Base de Wilson Lima é eleita para comandar comissão de impeachment

Base de Wilson Lima é eleita para comandar comissão de impeachment

Da redação

A base do Governo Wilson Lima (PSC), na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), vai comandar a Comissão Especial que pretende analisar as denúncias de impeachment do governador e vice do Amazonas Carlos Almeida (PTB).

Durante sessão desta terça-feira (14), Alessandra Campêlo (MDB) e Dr. Gomes foram eleitos, respectivamente, presidente e relator da comissão de impeachment.

Votam em Alessandra Campêlo para presidente da Comissão os deputados Adjuto Afonso (PDT), a própria Alessandra, Belão (PP), Cabo Maciel (PL), Carlinhos Bessa (PV), Dr. Gomes (PSC), Joana Darc (PL), Roberto Cidade (PV) e Therezinha (PSDB).

Os votos contrários e a favor de Felipe Souza (Patriota) para presidente foram dos deputados: Delegado Péricles (PSL), Dermilson (Podemos), Fausto (PRTB), Felipe Souza, João Luiz (Republicanos), Sinésio (PT) e Wilker Barreto (Podemos). O deputado Saullo Vianna (PTB) se absteve.

Votaram a favor do Dr. Gomes para relator os deputados: Adjuto, Alessandra, Belão, Cabo, Carlinhos Bessa, o próprio Dr. Gomes, Joana Darc, Roberto Cidade, Saullo e Therezinha,

Os contrários e a favor de Fausto para relator foram: Delgado Péricles, Dermilson, Fausto, Felipe Souza, Sinésio e Wilker. O deputado João Luiz se absteve.