Adriana Medeiros, mãe da trancista Thaís Medeiros, de 25 anos, disse que a filha continua internada, mas que está confiante na recuperação dela.
A jovem está hospitalizada, em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 17 de fevereiro, após ter cheirado pimenta, e não apresenta resposta neurológica.
Segundo Adriana, a filha está sendo tratada com os melhores medicamentos, mas a recuperação de Thaís é “no tempo de Deus”. “Ela está sendo bem medicada, muito bem assistida e muito bem cuidada. Está sendo um dia de cada vez. Tudo é no tempo de Deus, não adianta”, falou.
A mãe agradeceu pelo apoio financeiro que recebeu de alguns seguidores da filha para custear o tratamento dela, mas disse que preferiu deixar um pouco as redes sociais devido alguns comentários ofensivos que recebeu.
“Desculpem por não estar passando notícias sempre. Não me dei muito bem com as mídias… não me fez muito bem escutar certos comentários. Tem pessoas dizendo que estou querendo ganhar seguidores. Ajudaram muito a gente, mas, infelizmente, tiveram muitas críticas maldosas”, disse.
Envie seu comentário