Connect with us

Hi, what are you looking for?

Manaus,

Dia a Dia

Acidente paralisa avenida e deixa passageiros sem ônibus em Manaus

Informações preliminares são de que o acidente com duas motocicletas teria ocorrido na rotatória do bairro São José, bloqueou a passagem dos veículos.
Foto: Divulgação

Manaus/AM – Um acidente de trânsito registrado na avenida Autaz Mirim, na manhã desta sexta-feira (20), deixou centenas de pessoas sem transporte na zona Leste.

 

Informações preliminares são de que o acidente com duas motocicletas teria ocorrido na rotatória do bairro São José, bloqueou a passagem dos veículos.

No decorrer da via, nas proximidades do Terminal 5, os pontos de parada estavam lotados e muita gente estava há mais de 1 hora esperando os coletivos para chegarem ao trabalho, escolas e outros locais.

Muitos tiveram que recorrer aos mototaxistas para não perderem o compromisso. O Portal do Holanda entrou em contato como Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), para saber detalhes sobre o acidente e aguarda o retorno do órgão.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *