Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

VÍDEOS: morador em situação de rua é assassinado

Outro morador em situação de rua foi baleado na mão esquerda
Foto: Ana Cecília Campos – GDC

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros e Tiago Almeida Costa, 34, foi baleado na mão esquerda nesta quinta-feira (5), na rua Visconde de Mauá, bairro Centro, zona sul de Manaus. Ambos são moradores em situação de rua.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram no local e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Um morreu no local e Tiago foi baleado na mão esquerda.

Segundo o tenente Litaiff, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram cinco disparos de arma de fogo. Ele explicou que ainda não há confirmação sobre o nome da vítima porque de acordo com outros moradores de rua ele estava com o documento de outra pessoa.

As vítimas estavam na companhia de outros moradores. Ainda segundo a polícia, essas pessoas estavam embriagadas, drogados e não souberam informar como aconteceu a ação criminosa.  Uma moradora que não quis se identificar disse que a vítima estava há sete dias no local.

Tiago Almeida Melo já tinha uma mandado de prisão em aberto no nome dele e foi encaminhado para uma unidade de saúde custodiado pela polícia.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Vídeo Ana Cecília Campos (GDC)

 

 

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *