Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Vídeo: PM salva família de assalto ao reagir e meter bala nos suspeitos

Ao perceber o que ocorria, a mulher corre em disparada, saindo do alcance das filmagens, já o homem, abre a porta do carro, onde estava com a filha de 5 anos, se preparando para a ação.
Foto: Divulgação

Um policial militar de identidade não divulgada protagonizou um momento eletrizante, quando reagiu a uma tentativa de assalto que ocorreu na BR-101, em Gandu (BA). O caso aconteceu nesta última terça-feira (3) sendo registrado em vídeo por câmeras de segurança do local.

O PM estava em um carro preto, com a família, momento em que a esposa desce do veículo para abrir o portão que dava acesso a via. No mesmo instante outro carro para nas margens da rodovia, e um dos suspeitos desce armado, avançando contra as vítimas, em uma tentativa de assalto.

Ao perceber o que ocorria, a mulher corre em disparada, saindo do alcance das filmagens, já o homem, abre a porta do carro, onde estava com a filha de 5 anos, se preparando para a ação. Ele saca a arma e rapidamente dispara contra os suspeitos.

Quatro envolvidos foram presos e um deles foi ferido durante a tentativa de assalto, atingido pelos tiros efetuados pelo PM e encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A Polícia Civil da Bahia confirmou que os ferimentos foram causados no mesmo episódio e os policias apreenderam um revólver.

Veja:

Relembre outra reação a assalto

Um vídeo que circula nas redes sociais vem gerando polêmicas na internet, ao mostrar cenas eletrizantes de uma reação a tentativa de assalto, quando os suspeitos tentaram abordar um atirador esportivo e acabaram se dando muito mal. O caso aconteceu em Bom Retiro, região central de São Paulo (SP), nesta última segunda-feira (19), durante o roubo a um restaurante da região.

Um homem de identidade não revelada, atirador esportivo, protagonizou o momento de ação, quando reagiu contra dois dos quatro assaltantes envolvidos no assalto do estabelecimento, sacando uma arma de fogo e efetuando diversos disparos, atingindo a dupla. Um suspeito morreu de imediato, o segundo foi baleado, o terceiro envolvido entrou no restaurante e fez nove reféns, porém, logo se entregou após negociar com a Polícia.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *