Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Vídeo: PM pula de helicóptero no mar, nada e captura suspeito de furto

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um PM pulou de um helicóptero e nadou em direção ao suspeito, que foi capturado.
Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de um ato infracional análogo ao crime de roubo, no domingo (6), em Fortaleza (CE). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um PM pulou de um helicóptero e nadou em direção ao suspeito, que foi capturado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, os policiais militares patrulhavam pela região, quando foram informados acerca de um adolescente que havia cometido um ato infracional análogo a roubo contra duas jovens.

Logo em seguida, os PMs localizaram o suspeito, que tentou fugir pelo mar. No entanto, uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e o suspeito foi localizado.

O adolescente já acumula passagens pela Polícia por atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e contravenção penal. O suspeito confessou envolvimento no delito e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde um ato infracional por roubo foi lavrado. Os trabalhos policiais agora ocorrem no intuito de localizar um segundo suspeito.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =