Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

Vicente e Dallas se filiam no PDT de Amazonino Mendes

Vicentes, Hissa e Dallas

Os deputados estaduais do Amazonas, Wanderley Dallas e Vicente Lopes se filiaram na tarde desta sexta-feira (6) no PDT, partido do governador Amazonino Mendes (PDT). A expectativa é que os deputados disputem a reeleição no novo partido.

Vicente e Dallas deixam a legenda comandada pelo senador Eduardo Braga (MDB). Nos bastidores, existe a possibilidade de Braga e Amazonino unirem as legendas na disputa eleitoral deste ano.

O pemedebista disputou as eleições suplementares do ano passado contra Amazonino Mendes, na qual saiu derrotado. Outra legenda que deve unir força com o governador do Amazonas é o PP, partido da ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia.

A possibilidade de perder Rebecca Garcia nas eleições gerais está tirando o sono do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Amazonino Mendes vem mantendo o diálogo ainda, com o deputado federal Alfredo Nascimento (PR).

Apesar dos bastidores da política no Amazonas relatarem uma eminente briga entre Amazonino Mendes e o senador Omar Aziz (PSD), conversas surgem da possível reaproximação dos dois.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro + quatro =