Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Veja como denunciar envolvidos em atos antidemocráticos no DF

Os órgãos pedem o envio de documentos, fotos, vídeos e registros que possam servir de provas e contribuir com as apurações.
Foto: Divulgação

Diante dos atos antidemocráticos de bolsonaristas nos edifícios-sede dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, órgãos responsáveis pelas investigações criaram canais para receber informações sobre envolvidos nos ataques do domingo (8/1).

As denúncias podem ser feitas à Controladoria-Geral do DF e ao Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). Os órgãos pedem o envio de documentos, fotos, vídeos e registros que possam servir de provas e contribuir com as apurações.

A Controladoria-Geral do DF divulgou na segunda-feira (9/1) que instaurou Processo de Investigação Preliminar para apurar casos de servidores civis do GDF que, no exercício da função, possam ter participado ou contribuído com os atos terroristas.

As denúncias devem ser feitas no site do GDF, sem limite de horário, e de forma anônima, porém, nesse caso, o denunciante não consegue acompanhar a evolução do registro. Já os que se identificarem podem acompanhar a resposta no próprio endereço.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *