Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Manchete

Única deputada mulher na Assembleia declara apoio a Wilson Lima nas redes sociais

Alessandra Campêlo foi a parlamentar mais atuante na Assembleia Legislativa e foi uma das peças determinantes para a cassação do ex-governador José Melo (Pros), denunciado e preso por desvio de dinheiro na saúde, na operação “Maus Caminhos”,  da Polícia Federal. 

Da redação 

 

A deputada Alessandra Campêlo (MDB), única parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), na legislatura de 2014 a 2018, declarou nas redes sociais, na tarde deste sábado (13), apoio a candidatura de Wilson Lima (PSC), na disputa para o governo do Estado. 

Veja a postagem da deputada na íntegra

 

Sou Deputada Estadual há quase 4 anos, durante esse tempo tivemos três governadores, foram três momentos diferentes. Mas até hoje não vi avanços significativos nas áreas da educação, saúde, segurança pública e combate à corrupção. Todos os programas sociais e o apoio ao esporte foram extintos no governo Melo, até hoje essas políticas públicas não foram retomadas.

Nossa Juventude precisa ter fé no futuro, precisamos acreditar que é possível viver em um estado onde o governo realmente se preocupa com as pessoas.

Eu poderia me manter neutra, como fiz no primeiro turno, mas sinto que preciso ajudar a reconstruir o Amazonas de verdade! Por isso escolhi a renovação, votarei e pedirei voto pra Wilson Lima 20 e seu vice, o Defensor Público Carlos Alberto, meu companheiro em tantas ações em defesa da saúde, da educação, da segurança e dos servidores públicos.
Segurei firme na Assembleia Legislativa, defendendo a população, fiscalizando o Poder Executivo e mantendo a minha posição de parlamentar mais atuante desta legislatura.

Alessandra Campêlo
Deputada Estadual – MDB/AM
.
.
#fazendoadiferença #renovacao #alessandracampelo #mulherdecoragem

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezesseis − três =