Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

‘Tribunal do crime’ quebra braços e pernas de homem a pauladas; veja o vídeo

Em dado momento do vídeo dá para ouvir um dos suspeitos falando “Rouba de novo, viado”, fazendo alusão a tentativa de roubo mal sucedida da vítima e que o fez parar lá.
Foto: Divulgação

Se tem um grupo na sociedade que você tem que ter a certeza de que não pode mexer, esses são os envolvidos no famigerado “Tribunal do Crime”. Um homem teve os braços e pernas quebrados a pauladas em uma comunidade na Bahia.

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível ver que a vítima foi levada para uma área de mata após supostamente cometer assaltos na região sem a permissão dos “chefes” criminosos do local. Em dado momento do vídeo dá para ouvir um dos suspeitos falando “Rouba de novo, viado”, fazendo alusão a tentativa de roubo mal sucedida da vítima e que o fez parar lá.

veja o vídeo:

 

Após ser levado para o meio do mato, os criminosos colocaram o braço do suposto assaltante em uma pedra e o atingem com pedaços de madeira até quebrar. Depois que o braço esquerdo da vítima é quebrado, eles mudam o homem de posição para continuar o serviço e quebrar as pernas também.

No fim do vídeo, o membro do tribunal do crime que grava reforça o recado dizendo “Rouba de novo, desgraça”, enquanto faz o símbolo do “Tudo dois”, com os dedos, em alusão a facção criminosa.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *