Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Dia a Dia

Tragédia: Grave acidente arranca perna de motociclista na BR-230

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o ocorrido, duas motocicletas colidiram com uma carreta, momento em que o motociclista tem a perna arrancada devido ao impacto
Foto: Divulgação

Um motociclista, de identidade não revelada, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na BR-230, localizada em João Pessoa (PB), durante a manhã desta quarta-feira (11). Até o momento, não foi divulgado o contexto da tragédia, assim como também não há informações sobre o que causou a colisão.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram o ocorrido, duas motocicletas colidiram com uma carreta, momento em que o motociclista tem a perna arrancada devido ao impacto. As vítimas se encontram em estado grave de saúde após o acidente.

A via em que tudo aconteceu é sentido João Pessoa, Cabedelo, nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As cenas assustaram todos os motoristas que trafegavam na área, pela brutalidade da tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender ao ocorrido e encaminhou as duas vítimas do grave acidente com urgência ao Hospital de Emergência e Trauma, onde estão sob cuidados médicos.

Os detalhes do episódio seguem sendo investigados pela Polícia Civil, visando compreender como e porque aconteceu. Até agora as identidades dos envolvidos não foram reveladas.

Relembre outro grave acidente

Um morador de rua, identificado apenas como Ney dos Santos, de 46 anos, foi morto após ter a cabeça esmagada por um caminhão na avenida Margarita, localizada no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu próximo ao Museu da Amazônia.

Segundo informações passadas pelas testemunhas, o homem havia recebido alguns ferros do motorista do caminhão, que exercia as funções de Disk Entulho, guardando os vergalhões e quando voltou para agradecer o condutor, acabou escorregando e indo parar debaixo da parte traseira do veículo.

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *