Siga nas Redes Sociais

Olá, o que procuras?

Política

TCE-AM dá 30 dias a ex-vereador morto para devolver mais de meio milhão aos cofres públicos 

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Tribunal de Contas.
Foto: Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) deu o prazo de 30 dias ao ex-vereador e presidente da Câmara de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), Everaldo Silvério Batista Coelho (Pros), para devolver mais de meio milhão aos cofres públicos, referente à prestação de Contas Anual do exercício de 2015 da Câmara do município. 

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Tribunal de Contas. O documento tem assinatura eletrônica da chefe do Departamento de Registro e Execução das Decisões do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (Dered/TCE-AM), Patrícia Augusta do Rêgo Monteiro Lacerda.

Everaldo Silvério Batista Coelho tem que devolver o valor R$ 565.171,91 aos cofres de Parintins, junto à Secretaria de Finanças da Prefeitura, com comprovação perante este Tribunal de Contas, situado na Avenida Efigênio Sales, nº 1155, Parque Dez de Novembro, setor Dered.

Imagem: Reprodução/TCE-AM

 

Morto ao abrir mercadinho

O ex-vereador foi morto no dia 22 de janeiro de 2018, com seis tiros, enquanto abria as portas do mercadinho que tinha. Até os dias atuais não foram identificados os suspeitos da morte do ex-presidente da Câmara.

 

Clique para comentar

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 × 5 =